Geocaching GC6X5B3 – Fé que move montanhas
Vamos agora, ande ordenadamente!
No olfato rosas tem exuberância, deixando unicamente zen e nostálgicos todos os senhores. Mas entorpecem também radicalmente os seresteiros.
Um geocaching, dois geocachings, três geocachings … e uma certa hora a paciência se esgota! Afinal, como este texto vai me levar as coordenadas de cache mistério?
Se você chegou até aqui, deve estar a ponto de bravar palavras que remetem adjetivos negativos a minha pessoa – sim, você está lendo o blog do autor deste geocache, prazer! – ou com vontade de dar um murro na minha cara.
Mas calma, espera aí! Ainda não fecha a janela, continue lendo a frase mas não tente obter significado pelas palavras, procure focar em como cada uma se apresenta para depois extrair melhores informações delas.
Que raios é isso? Leia novamente, quando estamos pensando na caixa esquecemos o que há por fora dela, tente pensar fora da caixa, pense como cada palavra começou para quem sabe começar a resolver este mistério.
Não esqueça que o geocache não está nas coordenadas listadas, isso é uma prática bem comum no geocaching, quando falamos de um cache mistério, é claro. Antes de me mandar um email pedindo dicas por aqui, leia novamente desde o começo, agora que você já tem a dica de pensar fora da caixa, tudo fica mais fácil.
Ok, falar é fácil, mas desvendar o mistério é mais difícil ainda, mas pense duzentas vezes antes de me xingar novamente, é o mínimo que te peço. Sou apenas um geocacher e este é um dos meus primeiros desafios que deixo a você (os outros serão melhores, prometo!)
Se você ainda está lendo, parabéns, está gastando seu tempo pois as dicas acabaram. Se já está lendo pela terceira vez – nos parágrafos anteriores eu pedi pra voltar a ler desde o começo, lembra? – pode ser que resolver mistérios serja complicado mesmo, mas as vezes espairecer e não ter pressa é a melhor saída.
Vida longa ao geocaching!
Não sabe o que é geocaching? Uma brincadeira de caça ao tesouro digital espera por você!