Configuração GPS Aquarius – iGO perdendo sinal

Marcelo Rodrigo

Gordinho que inventou de pedalar e correr. Acha que é mais seguro pedalar na BR 101 do que pedalar na cidade as 18h. Inventa de fazer pedais longos no final de semana e de vez em quando encarar algum Audax

Você pode gostar...

  • Vinicius

    Oi Marcelo, td certo? Mto legal seu artigo, mas ainda não tive mto sucesso na configuração. O meu GPS é o Aquarius MT2060. O problema é que ele só acha algum sinal de GPS com a configuração de port=7 e baud=56700, e mesmo assim o sinal se perde constantemente. Fiz todos os procedimentos que vc colocou, mas com a configuração de port=1 e baud=96000 ele não acha sinal algum. Vc tem alguma outra idéia do que pode ser esse problema? Obrigado!!!

    • marcelorodrigow

      Vinicius, este modelo é aquele GPS Discovery de 4.3 polegadas?
      Tenta rodar o GPS Scan nele – (estou colocando o link para download do meu dropbox) https://dl.dropboxusercontent.com/u/31531/gpsscan.rar – e conte pra gente qual port e baud ele reconheceu.

      • Vinicius

        Oi Marcelo! O modelo é o de 3.5 polegadas. Eu consegui fazê-lo funcionar com o iGo, pelo menos por enquanto. A port detectada é a 7 e o baud 56700 . Eu tive de colocar esses valores no arquivo sys.txt, e tambem no arquivo system.ini, com os parâmetros que você colocou na “Alternativa 4”. Por enquanto está funcionando legal.Mas acabei instalando o iGo, porque ele parou de funcionar com o software que tinha de uma hora pra outra, o que achei bem estranho. Mas tudo bem, estou usando ele ainda… Obrigado pelas dicas e pela atenção. Abraço!

  • Pingback: Gps Aquarius 5 é Bom()