wPos e PosEad – Pós Graduação a Distância

Marcelo Rodrigo

Maluco que acha que é mais seguro pedalar na BR 101 do que pedalar na cidade as 18h. Inventa de fazer pedais longos no final de semana e de vez em quando um Audax. Falei que ele gosta de pedalar?

You may also like...

20 Responses

  1. O wPós é um programa de Pós-Graduação a Distância da Faculdade AVM. Ao todo, já especializou mais de 30 mil profissionais e oferece aos seus atuais 20 mil alunos vários canais de comunicação para que possam entrar em contato para tratar dos mais diversos assuntos. O e-mail [email protected] e os telefones (61)3029-8695/96/97 estão sempre disponíveis aos alunos, e nossa equipe está sempre pronta para o atendimento nesses e nos demais canais. Esperamos que escolha um curso do wPós e faça parte da nossa instituição. Atenciosamente, equipe wPós.

    • Tudo mentira. wPós é uma farsa. Os cursos são de baixa qualidade, a atendimento ao aluno é precário. Cobram um absurdo por uma prova de recuperação. Não respondem às suas reclamações. São mercenários. Não arrisque. Procure outra instituição de ensino a distância.

    • Simone Engler disse:

      Estou tentando contato com a instituição por todos os meios (SAA, Telefones e emails) e ninguém atende!! Colocaram o vencimento dos meu boleto diferente do contrato. Senão resolverem irei procurar o Procon.

      Uma vergonha!!! Esses telefones só chamam.. ninguém atende!!!

      • marcelorodrigow disse:

        Simone, se conseguir os telefones novos, posta aqui que eu atualizo.
        Assim podemos ajudar mais pessoas ;)

        • Simone Engler disse:

          Não consegui contato. Liguei inúmeras vezes. O interessante é que você liga no 0800 e tem a opção 1 para quem vai fazer matricula e 2 para quem é aluno. Na opção 1, ninguém atende. Tentei na opção 2, eles atenderam, mas não podem ajudar pois são de outro setor. Pasmem!!

          • marcelorodrigow disse:

            Realmente tá complicado.
            Eu consegui marcar minha prova final, espero não me incomodar para receber o diploma e finalizar tudo sem stress ;)

  2. bom dia, muito bom o curso que faço de políticas públicas em saúde, porém como tive alguns probleminhas financeiros, não tive mais acesso a plataforma virtual, não sei o que aconteceu, sr. Nelio me mandou o boleto por e-mail e assim que estiver resolvido essa pendencia, pretendo retornar ao curso; obrigado pela atenção dispensada.

  3. Caros Srs.venho por meio desta solicitar a reativação da minha senha que vc's tiveram a graça de desativar antes da conclusão da nossa pequena pendencia, como posso ter acesso ao andamento do processo de devolução das parcelas pagas e ao encerramento de nossas relações comerciais se não tenho como ver as informações no site de vc's.
    A baixo meus dados:
    Alexandre Carlos Ricon Baldessarini.
    Pós em Logística.
    Contrato encerrado.
    Atenciosamente,
    Professor Baldessarini.

  4. Cara, esse cnpj ta errado, tem 15 numeros!!!!!

  5. Vi que a mensagem foi postada em setembro de 2012 e pergunto se o curso está de acordo com suas expectativas, se não houve nenhum contratempo. Vi na internet algumas reclamações quanto a atraso na emissão do certificado e tb de professor que não responde ao aluno ou não considera o trabalho enviado.
    Como não conheço a WPOS e nem a POSEAD pediria, se possível, mais referências dessas empresas. obrigada, Eunice.

    • Olha moça, não arrisque fazer curso nesta instituição de ensino. Procure outra com mais credibilidade. Estou com sérios problemas para concluir o curso de Saúde e Segurança do Trabalho. Meu curso deveria terminar em março/2012 mas eles estão protelando e cobrando mais dinheiro.
      Aécio Flávio Perim

  6. Gabriela Lisboa disse:

    Mas e aí??? Tb descobri pesquisando no google, mas queria saber mais, principalmente pelo curso de midias digitais…

    • Gabriela,

      Estou gostando da wPos, pelo modelo de e-learning você precisa de dedicar um pouco e ir além do material que eles te fornecem. No geral, está sendo uma boa experiência. A ressalva é alguns professores que não são tão presentes como deveriam, mas é uma excessão e acredito que isto deve acontecer em outras instituições também, nada agravante

  7. E como foi o restante do processo? e o curso? teve algum problema?
    Estou pensando em iniciar um MBA em Gestão Pública.
    Por favor me dê notícias!!!

    • Camila,

      Estou gostando da wPos, pelo modelo de e-learning você precisa de dedicar um pouco e ir além do material que eles te fornecem. No geral, está sendo uma boa experiência. A ressalva é alguns professores que não são tão presentes como deveriam, mas é uma excessão e acredito que isto deve acontecer em outras instituições também, nada agravante

  8. Apesar do contato da empresa Wpos ainda aguardo a devolução de parte do que foi pago dos cheques pré datados entregues.
    È muito dificil entrar em contato com a WPos caso vc tenha algum problema com eles a primeira providencia que eles tomam e cancelar sua senha de acesso.
    Abaixo meus dados:
    Alexandre Carlos Ricon Baldessarini.
    Pós em Logística.
    Contrato encerrado.
    Atenciosamente,
    Professor Baldessarini.

  9. Boa noite,
    Não tenho nada a reclamar do curso da POSEAD, após o término do curso levou apenas 90 dias pra que eu recebesse o certificado; curso à distância têm que ter disciplina e separar horários pra estudar e realizar as tarefas propostas. Boa sorte à todos que estão fazendo os cursos da POSEAD!!!

  10. Leonardo disse:

    Porcaria de cursos, porcaria de tutores e porcaria de atendimento. Não façam.

  11. Olá gostaria de saber se é confiável fazer a pós em biomedicina estética pela wpós ,Alguem ja viu falar em Camyla Camelo , foi quem entrou em contato comigo, estou com medo de enviar os cheques e não for verdadeiro!
    obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>